Coordenador(a) de armazém grãos – Primavera do Leste/MT
Efetivo (CLT)
Atividades
- Contribuir com o planejamento estratégico dos armazéns com dados e informações relevantes para subsidiar a diretoria de informações;
- Elaborar o planejamento operacional dos armazéns da empresa, baseado nas informações de compras e vendas de produtos, envolvendo as programações de entradas e saídas nos armazéns, estrutura física e humana necessária a fim de atender as demandas da área comercial;
- Coordenar as atividades gerais de armazenamento da região de sua responsabilidade, envolvendo o monitoramento da cadência de recebimento e expedição dos grãos e acompanhamento do armazenamento e da secagem dos grãos;
- Acompanhar o processo de classificação dos grãos, avaliando divergências de qualidade dos grãos para aprovar nos casos de avaria e submeter a aprovação do diretor em outras situações a fim de assegurar a qualidade do produto adquirido;
- Gerir os indicadores da área, motivando o engajamento da equipe para o atingimento dos objetivos;
- Realizar visitas nas fazendas dos produtores rurais para fazer inspeção prévia da qualidade dos grãos comprados antes do recebimento nas unidades a fim de garantir a qualidade;
- Responder pela manutenção e conservação dos armazéns e dos equipamentos sob sua responsabilidade, avaliando as demandas dos armazéns, fazendo cotações de preço no mercado, realizando a compra de peças, equipamentos e/ou a contratação de serviços de terceiros e acompanhando as manutenções realizadas a fim de garantir o correto funcionamento dos armazéns;
- Garantir a implantação de novos projetos nos armazéns, acompanhando o desenvolvimento das atividades operacionais com o objetivo de cumprir as metas estabelecidas
Garantir que as políticas de segurança no trabalho sejam aplicadas, acompanhando e orientando subordinados periodicamente; - Responder pela gestão do orçamento, envolvendo o acompanhando das despesas da área sob sua responsabilidade, assegurando o efetivo controle;
- Prestar suporte aos clientes internos e externos tais como: área comercial, produtores rurais e fornecedores sobre as operações de armazenamento da empresa, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os procedimentos internos do setor para atendimento das demandas;
- Aprovar a promoção dos colaboradores;
- Contribuir para a melhoria contínua das normas internas e processos do setor visando aumentar a eficiência e a qualidade operacional nas operações;
- Cumprir e assegurar a aplicação das políticas e procedimentos da empresa tais como: Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e outras.
Requisitos
- Educação Superior completa – Em Administração, Logística ou afins. Desejável Pós-graduação na área.
- 4 anos – No cargo ou posição similares.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.