
Coordenador(a) de consultoria e impl. agro – Curitiba/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar equipes de consultores e implantadores de sistemas agronômicos, internos e externos;
- Liderar e organizar projetos de implantação e consultoria, garantindo entregas no prazo e com qualidade;
- Assegurar a qualidade no atendimento a clientes e na execução de projetos;
- Gerenciar indicadores de desempenho da área;
- Dimensionar equipes e alocar recursos conforme necessidade dos projetos e serviços;
- Revisar e criar processos internos para otimização das operações;
- Capacitar e desenvolver a equipe, promovendo melhorias contínuas e troca de conhecimento;
- Apoiar outras áreas da empresa conforme necessário
- Gerenciar a comunicação com os clientes, garantindo alinhamento, satisfação e engajamento;
- Elaborar relatórios gerenciais e estratégicos para a diretoria.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Ter disponibilidade para atuar presencialmente no Centro de Curitiba-PR;
- Experiência comprovada com gestão de pessoas e projetos;
- Experiência na criação e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs);
- Perfil analítico, organizado e com forte habilidade em resolução de problemas;
- Excelente comunicação e habilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares;
- Disponibilidade para atuar presencialmente no Centro de Curitiba-PR.
- DIFERENCIAL
- Desejável experiência com sistemas agronômicos e ERP (sistemas de gestão).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.