
Coordenador(a) de controle agrícola – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Gestão da equipe de qualidade: Coordenar e orientar os membros da equipe de qualidade promovendo o desenvolvimento profissional e garantindo a eficiência da equipe
- Comunicação eficaz de forma clara e objetiva com o time e áreas pares a fim de transmitir as necessidades e requisitos de qualidade.
- Monitoramento de indicadores de desempenho: Acompanhar e analisar indicadores de qualidade para identificar oportunidades de melhoria e garantir que os resultados de qualidade sejam atingidos.
- Capacidade de planejar, monitorar e melhorar continuamente os processos produtivos.
- Desenvolve e implementa processos que asseguram a qualidade do produto ou serviço, muitas vezes utilizando metodologias de melhoria.
- Garantir que a equipe esteja treinada nas melhores práticas e nos processos de controle de qualidade
- Garantir que todas as unidades estão sendo avaliadas com mesmo critério (avaliação cruzada)
- Desenvolver sistema de Gestão associado a tecnologia que garanta acuracidade das amostras de campo
- Faz programação mensal das atividades/programação das tarefas da equipe. Participa das reuniões gerencias e Diretoria.
- Habilidade para equilibrar os objetivos de qualidade com custos e produtividade.
Requisitos
- Superior completo.
- Experiência consolidada em gestão de equipes;
- Conhecimento em monitoramento de indicadores de desempenho e metodologias de melhoria contínua;
- Habilidade em padronização de processos;
- Conhecimento em sistemas de gestão voltados à acuracidade de amostras de campo;
- Capacidade de planejamento e organização: elaboração de cronogramas mensais e programação de tarefas;
- Disponibilidade para visitas a campo e acompanhamento de testes de novos equipamentos e implementos;
- Boa comunicação, visão sistêmica e foco em resultados;
- Jornada Flex Office – modelo híbrido.
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