
Coordenador(a) de marketing digital [crop science] – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Responsável pelo sucesso no crescimento da adoção dos canais digitais e pela entrega de eficiências no contato com o cliente através das frentes de serviços digitais, atuando em parceria com todas as áreas de Experiência do Cliente para garantir total alinhamento com a nossa estratégia;
- Capacidade de realizar análises aprofundadas de dados relacionados aos clientes e extrair conclusões que levem à recomendação de iniciativas de melhoria;
- Colaboração do plano de marketing para clientes;
- Desenvolvimento de métricas para mensurar o progresso e os resultados dos projetos;
- Execução das atividades diárias com excelência;
- Identificação de tendências de mercado no cenário de interações digitais, criação de benchmarks e conexão com oportunidades fora do universo agrícola para garantir que a Bayer lidere a transformação digital no agronegócio;
- Reportar a evolução dos projetos para as áreas envolvidas e para a liderança
- Interação com a equipe de Tecnologia, fornecedores externos e demais áreas para o desenvolvimento de soluções;
- Liderança da equipe terceirizada de atendimento ao cliente;
- Fornecimento de insights para campanhas e suporte no desdobramento da comunicação, garantindo que as táticas de experiência do cliente estejam bem comunicadas à equipe de campo.
Requisitos/Perfil Desejado
- Mandatório:
- Formação em Administração, Engenharia, Marketing;
- Experiência sólida em marketing digital, com histórico de entregas estratégicas e operacionais;
- Inglês Intermediário;
- Atuação com gestão de campanhas multicanal (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, programática, etc.);
- Vivência com CRM, inbound marketing e automação (ex: RD Station, HubSpot, Marketo;
- Conhecimento em análise de dados e métricas digitais;
- Habilidades de planejamento, organização e execução de projetos com múltiplos stakeholders;
- Experiência em liderança de equipes comerciais e/ou de marketing em empresas com mentalidade ágil;
- Conhecimento em jornada do consumidor, funil de vendas e estratégia omnichannel.
- Desejável:
- Experiência em liderança de equipes multifuncionais;
- Capacidade de adaptação em ambientes dinâmicos e em constante mudança;
- Liderança Situacional;
- Vivência com jornada do cliente, omnichannel e CRM integrado.
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