
Coordenador(a) de marketing – Florianópolis/SC
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Automação e Nutrição de leads.
- Elaborar o planejamento estratégico das mídias e plataformas digitais incluindo o orçamento.
- Realizar pesquisas e benchmarking.
- Coordenar as estratégias das mídias e plataformas digitais.
- Revisar e alinhar os pontos estratégicos do processo entre Marketing e Comercial.
- Revisar e alinhar os pontos da estratégia Institucional da empresa com as comunicações do Marketing.
- Participar da aprovação das estratégias das mídias e plataformas digitais com a Diretoria.
- Elaborar o planejamento estratégico da marca em relação ao SEO.
- Gerenciar as estratégias da marca em relação ao SEO.
- Aprovar estratégias da marca em relação ao SEO.
- Elaborar o planejamento estratégico para posicionamento da marca.
- Realizar pesquisas e benchmarking de novos canais de comunicação.
- Gerenciar as estratégias da marca.
- Aprovar estratégias do posicionamento de marca.
- Elaborar o planejamento estratégico para posicionamento de produtos.
- Coordenar as estratégias do lançamento e divulgação dos produtos.
- Aprovar estratégias de posicionamento de produtos.
- Identificar os pontos de melhoria na equipe.
- Avaliar o desempenho da equipe.
- Realizar feedbacks periódicos com a equipe.
- Estruturar e acompanhar PDI da equipe.
- Estruturar materiais de apoio ao processo da área.
- Estruturar capacitações para equipe.
- Pesquisar referências e benchmarkings para manter os processos da área atualizados.
- Acompanhar o resultado dos indicadores de desempenho da equipe.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas, Engenharias ou da área das Ciências Agrárias.
- 5 a 6 anos de experiência em Marketing.
- Experiência anterior como liderança de equipe.
- Residir em Florianópolis e possuir disponibilidade de atuar 3x presenciais na Square SC 401.
- CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
- Canva.
- Análise de Dados.
- Google Ads e Campanhas Pagas.
- Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).
- Copywriting.
- LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
- Plataformas de Automação de Marketing.
- WordPress.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência no mercado de Alimentos/Agro.
- Espanhol Intermediário/Avançado.
- Inglês básico.
Benefícios
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional.
- Ciclo de avaliação de performance 360º.
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação.
- Bônus por atingimento de meta.
- Plano de carreira, cargos e salários.
- Day-off de aniversário.
- Vale-refeição/alimentação Wiipo (R$ 730,00).
- Desconto em farmácia via Wiipo.
- Benefício do SESC.
- Vale-transporte.
- Plano de saúde SulAmérica – sem custo de mensalidade com coparticipação de 30%.
- Plano odontológico SulAmérica – sem mensalidade e sem coparticipação.
- Gympass (Wellhub) via SulAmérica.
- Onhappy (plataforma com preços acessíveis de viagens e hospedagens).
- Educação Financeira Creditas (conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira).
- Creditas Store (uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento).
- Seguro de vida.
- Frutas, pão fresco e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede.
- Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante.
- A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia agroalimentar.
- Fazer parte de um time horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa.
- Ajudar a desenvolver e construir uma cultura de autonomia e união, conectando pessoas a um único propósito: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis.
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