
Coordenador(a) de sgi – Serra/ES
Efetivo (CLT)
Atividades
- Coordenar e supervisionar os processos do Sistema de Gestão Integrado (SGI);
- Atuar diretamente na implementação, manutenção e melhorias das certificações ISO 9001 e ISO 14001;
- Garantir o cumprimento dos requisitos legais e normativos aplicáveis à empresa;
- Liderar auditorias internas e acompanhar auditorias externas;
- Promover treinamentos e conscientização da equipe sobre o SGI;
- Elaborar relatórios de desempenho e propor ações corretivas e preventivas;
- Apoiar os setores nas boas práticas de qualidade, segurança e meio ambiente.
Requisitos
- Ensino superior completo;
- Conhecimento em normas ISO 9001 e ISO 14001;
- Vivência com auditorias internas e externas.
- Diferenciais:
- Experiência mínima de 3 anos liderando equipes nos setores de qualidade e certificações;
- Pós-graduação em áreas correlatas será considerada um diferencial.
Benefícios
- Assistência odontológica
- Assistência odontológica
- Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e café da tarde)
- Vale transporte com desconto de 6%;
- Convenio farmácia
- Desconto em instituições de ensino e graduação
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.