Coordenador(a) de vendas premix [suínos] – Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Executar o plano de vendas para o portfólio/área de produtos atribuídos de acordo com os objetivos e metas estabelecidos, a fim de realizar o plano de vendas e as metas de vendas serem alcançadas;
- Abordar e adquirir novos clientes de maneira proativa por vários meios que podem incluir visitas diretas, telefone, referências etc., dentro da autoridade delegada (dentro da equipe de vendas), a fim de manter e aumentar a base de clientes de acordo com as expectativas e atingir as metas de vendas;
- Receber, acompanhar e resolver ou assegurar a resolução de reclamações e consultas de clientes de maneira oportuna e eficiente, em estreita cooperação com colegas de Vendas e Atendimento ao Cliente, a fim de satisfazer as expectativas do cliente e garantir a retenção do cliente;
- Coordenar, executar, manter e aprimorar os processos e sistemas administrativos de vendas, de acordo com os procedimentos aplicáveis para garantir uma administração de vendas eficiente e eficaz, em conformidade com políticas e regulamentos internos;
- Fornecer informações para a gerência, com relação a desenvolvimentos quantitativos e qualitativos em sua área de vendas e especialização, com base em diretrizes de relatórios, garantindo que todas as informações sejam armazenadas e atualizadas adequadamente, para que a gerência e/ou as partes interessadas sejam capazes de tomar decisões (oportunas) e determinar ou ajustar as decisões e estratégias de vendas;
- Desenvolver, manter e expandir uma rede de partes interessadas internas e externas, representando a CIA e zelando pelos interesses da organização, a fim de contribuir para uma imagem positiva da CIA, garantindo o relacionamento sustentável entre as partes interessadas;
- Criar produtos através da área de Formulação para atender a demanda dos clientes e adquirir conhecimento técnico em categorias de produtos relevantes;
- Identificar as necessidades dos clientes, fornecendo consultoria e soluções eficazes, visando um bom serviço ao cliente e com isso elevando os níveis de satisfação e fidelidade do cliente;
- Medir, preparar e citar clientes com base em sua experiência e conhecimento do produto, a fim de aconselhá-los adequadamente e concluir a venda do produto;
- Participar de projetos relacionados a vendas e atendimento ao cliente e contribuir para os resultados do projeto;
- Desenvolver conteúdos e ministrar treinamentos para clientes e representantes;
- Participar de eventos e congressos para divulgação e expansão da empresa e produtos;
- Coordenar e gerenciar as ações ligadas a vendas.
Requisitos
- Superior Completo (Medicina Veterinária e ou Zootecnia);
- Pós-graduação (desejável);
- Inglês (desejável).
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