Coordenador(a) sistema de gestão da qualidade e regulatórios – Joinville/SC
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Colaborar na elaboração do planejamento estratégico do Sistema de Gestão da Qualidade e de Regulatórios;
- Sugerir, definir e acompanhar indicadores da área de Sistema de Gestão da Qualidade e Regulatórios;
- Planejar e acompanhar a execução das auditorias internas e externas;
- Planejar, acompanhar e manter as certificações e registros de produtos nacionais e internacionais;
- Colaborar como interface com as autoridades competentes no que tange a assuntos regulatórios da empresa;
- Alinhar as atividades da equipe com as metas estratégicas da empresa, delegando tarefas de maneira eficaz e acompanhando o progresso de cada projeto.
- Realizar avaliações periódicas de desempenho, fornecendo feedback construtivo e identificando oportunidades de desenvolvimento e capacitação para cada membro.
- Pesquisar e analisar tendências de mercado para a área de Regulatórios e Sistema de Gestão;
- Facilitar a interação da equipe com outras áreas, como P&D, Marketing, Garantia da Qualidade e Industrial, garantindo uma comunicação clara e eficaz para atender aos objetivos do grupo.
Requisitos e qualificações
- Formação em Engenharia, Farmácia, Química, Biologia ou áreas afins;
- Experiência com sistema de gestão da qualidade, preferencialmente no setor de saúde ou farmacêuticos;
- Experiência com gestão de equipes;
- Vivência com gestão de projetos;
- Conhecimento em análise de dados e elaboração de materiais executivos;
- Habilidades em liderança, resolução de problemas e visão estratégica para melhorar processos de qualidade;
- Inglês avançado;
- Diferencial: Conhecimento em ISO13485, MDR e MDSAP.
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