Customer success (pós-vendas) – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Descrição
Estamos em busca de um(a) Customer Success (Pós-Vendas) para integrar nossa equipe e garantir a satisfação, retenção e sucesso dos nossos clientes após a conclusão da venda.
O profissional será responsável por garantir uma experiência positiva e contínua, estabelecendo um relacionamento de longo prazo com os clientes, ajudando-os a maximizar o uso dos nossos produtos/serviços e alcançando seus objetivos.
Se você é apaixonado por ajudar os outros a ter sucesso e tem habilidades excepcionais de comunicação, queremos conhecer você!
Requisitos
- Experiência como Customer Success, preferencialmente no ramo educacional;
- Experiência com pós-graduação será um diferencial;
- Experiência em vendas, preferencialmente B2B e conhecimento de Spin Selling;
- Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão;
- Experiência com atingimento de metas e retenção de clientes;
- Desejável experiência com organização de aulas e eventos.
- Obrigatório:
- Residir em até 1h30 do endereço Avenida dos Bandeirantes, 4555, Planalto Paulista.
- Aceitar proposta 100% presencial de Segunda à Sexta e dois Sábados alternados.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.