Eng. florestal especialista em mecanização – Indaiatuba/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Gerenciar e desenvolver relacionamentos importantes com clientes, com orientação de colegas mais experientes e/ou gerenciar uma equipe de contas que oferece suporte diário. Os clientes provavelmente incluem empresas de médio porte, corporações multinacionais e similares.
- Desenvolver e implementar um plano de gestão de relacionamento para contas de clientes existentes, a fim de identificar e construir relacionamentos com tomadores de decisão e influenciadores relevantes dentro da organização do cliente, permitindo um fluxo eficaz de informações em ambas as direções e a resolução de problemas. Coletar feedback de clientes ou segmentos de clientes identificados para garantir que suas necessidades sejam atendidas, fornecendo temas, análises resumidas e recomendações de mudanças com base nas contribuições dos clientes.
- Estabelecer objetivos claros para cada ligação ou reunião de vendas; adaptar materiais padrão para apresentações a tomadores de decisão e influenciadores dentro da organização do cliente; e fazer perguntas relevantes para coletar informações, avaliar o nível de interesse do cliente e identificar e responder a áreas que exigem mais informações ou explicações.
- Usar expertise pessoal para identificar os produtos e/ou serviços padrão complexos oferecidos pela organização que atendem às necessidades do cliente, relacionados ao sistema de produção florestal, especialmente nas atividades ligadas à mecanização da silvicultura, incluindo quantidades e configurações de produtos. Apresentar essas soluções ao cliente com uma justificativa clara e em termos comerciais padrão, recorrendo a colegas mais experientes quando necessário para solicitar concessões (por exemplo, redução de preço) que obtenham a concordância do cliente.
- Auxiliar no desenvolvimento da comunicação interna e trabalhar de forma colaborativa com colegas para construir relacionamentos externos sólidos com clientes e atender às suas necessidades.
- Desenvolver e implementar um plano de contato com o cliente para comunicar lançamentos de produtos relacionados às soluções de mecanização da silvicultura e envolver potenciais clientes em campanhas de vendas relevantes para construir novos relacionamentos. Atuar como primeiro ponto de contato para dúvidas e reclamações de clientes, resolvendo-as e encaminhando questões complexas para outros, garantindo que o cliente receba uma resposta adequada.
- Monitorar o uso do sistema de CRM pelos membros da equipe, identificando e resolvendo problemas padrão e escalando-os para um gerente sênior conforme apropriado.
- Identificar clientes potenciais obtendo informações, indicações e recomendações de clientes existentes e outros contatos e/ou por meio da participação em feiras e conferências.
- Identificar, dentro da equipe, casos de não conformidade com as políticas e procedimentos da organização e/ou códigos regulatórios e de conduta relevantes, relatando esses casos e escalando os problemas conforme apropriado.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Experiência mínima de 3 anos com silvicultura e mecanização.
- Inglês e Espanhol em nível intermediário ou avançado.
- Experiência em projetos de mecanização florestal.
- Graduação completa em Engenharia Florestal.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência multicultural.
Benefícios
- Remuneração variável.
- Plano de Saúde.
- Plano Odontológico.
- Seguro de Vida.
- Previdência Privada.
- Benefício Ótica.
- Reembolso vacina.
- Universidade Corporativa.
- Wellhub (Gympass).
- Dependendo da unidade, você terá restaurante no local, vale refeição ou alimentação.
- Auxílio farmácia.
- Entre outros.
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