Espec. em gestão do conhec. de pecuária de precisão – Belo Horizonte/MG
Efetivo (CLT)
Suas principais responsabilidades
- Estruturar os playbooks das entregas do time de atendimento;
- Manter atualizado o app de soluções do time de atendimento;
- Formatar os materiais de treinamento do time de atendimento;
- Manter a plataforma atualizada com os treinamentos disponibilizados;
- Organizar a rampagem de novos colaboradores do time de atendimento e comercial;
- Organizar treinamentos solicitados pelo time de atendimento;
- Avaliar as métricas de atendimento se estão aderentes as premissas.
Requisitos
- Formação completa em Zootecnia, Veterinária ou Agronomia;
- Experiência na área de treinamento de equipes de vendas técnicas ou na área técnica de pecuária;
- Conhecimento em sistemas de produção de pecuária de corte e/ou leite;
- Capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Disponibilidade para viagens
- Inglês será diferencial.
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