
Executivo de contas diagnóstico laboratorial – Rio de Janeiro/RJ
Efetivo (CLT)
O que você vai fazer ?
- Realizar a proposição comercial e o fechamento de negócios, com base na necessidade dos clientes e a proposta de valor;
- Comercializar os produtos e equipamentos da Divisão Diagnóstica, fornecendo informações e benefícios dos produtos, cumprindo as metas comerciais definidas. Posicionar o conceito dos produtos no segmento de diagnóstico, mantendo os distribuidores e clientes, informados e atualizados;
- Realizar a interface entre os clientes e as diversas áreas da empresa (financeiro, logístico, crédito, fiscal, serviços, etc.) visando auxiliar e agilizar o cumprimento dos procedimentos internos e o atendimento das necessidades dos clientes;
- Identificar e participar de licitações presenciais para aquisição de produtos no segmento diagnóstico, solicitando a documentação necessária, seguindo parâmetros de negociação; estabelecidos, bem como acompanhar todo o processo posterior até a publicação da empresa vencedora e execução do pedido (empenho) nos casos ganhos;
- Acompanhar os pagamentos devidos dos clientes de sua carteira, junto a Gerência Financeira, fazendo follow-up dos devedores. Acompanhar os resultados comerciais e financeiros de sua carteira de clientes, planejando ações que visem o cumprimento das metas estabelecidas;
- Manter sua carteira de clientes atualizada e informada dos processos de colocação e administração de pedidos. Identificar necessidades e potencialidades dos clientes, sugerindo ações voltadas a projetos especiais, prioridade logística, etc;
- Realizar relatórios de suas atividades, de acordo com os procedimentos e padrões definidos, envolvendo planejamento de vendas, informações dos clientes, desempenho da carteira, etc;
- Manter sempre atualizadas as informações no Salesforce no que diz respeito à conta, oportunidades e registros das visitas aos clientes, dentro daquilo que é preconizado pela empresa;
- Deverá estar preparado para a revisão semanal da sua carteira de clientes com o seu gestor (1-1);
- Participar de treinamentos referentes aos produtos e equipamentos comercializados pela Divisão Diagnóstica;
- Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados;
- Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa. Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Qualificações necessárias
- Superior completo;
- Inglês desejável.
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