
Executivo de relacionamento III – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Visão estratégica e inteligência de mercado: liderar a análise de mercado para identificar tendências, oportunidades de crescimento e segmentos-chave de parceiros em potencial.
- Desenvolver planos estratégicos de engajamento que posicionem a empresa como um parceiro de valor insubstituível.
- Atuação estratégica e gestão de relacionamentos: construir e nutrir relacionamentos com médicos e formadores de opinião, atuando como um consultor de confiança.
- Representar a voz da comunidade médica internamente, garantindo que as estratégias da empresa estejam alinhadas às suas necessidades e expectativas.
- Desenvolvimento de parcerias estratégicas: propor e negociar parcerias de alto impacto, como contratos comerciais, projetos de pesquisa, iniciativas de educação continuada ou acordos de colaboração que beneficiem ambas as partes e fortaleçam a posição da empresa.
- Gestão de projetos e inovação: liderar projetos que visem a otimização da experiência do médico parceiro.
- Atuar na criação de soluções e serviços inovadores que agreguem valor e diferenciem a empresa da concorrência.
- Comunicação de alto nível: ser o principal ponto de contato para a comunicação estratégica com a comunidade médica, garantindo o alinhamento de mensagens e o engajamento em iniciativas corporativas, eventos científicos e ações de relacionamento.
- Monitorar e analisar indicadores: receita gerada por médico parceiro (R$/médico/mês), número de médicos ativos (mês), taxa de conversão de médicos prospectados em ativos, NPS da comunidade médica, número de eventos científicos realizados, volume de insights clínicos reportados e aplicados.
- Formalizações e cadastros: conduzir as formalizações contratuais com clínicas e médicos parceiros, bem como realizar o cadastro de médicos e instrumentadores para admissão ao centro cirúrgico.
- Representação institucional: representar a empresa em eventos, congressos e encontros científicos, fortalecendo a marca e a rede de contatos.
- Monitoramento da concorrência: acompanhar e analisar as ações e movimentações do mercado de reprodução humana, para construção de iniciativas que promovam antecipação de ações de fidelização médica.
Requisitos
- Ensino superior completo em áreas como administração, marketing, relações públicas, comunicação social ou áreas da saúde (biomedicina, biologia, veterinária).
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Especialização/pós-graduação ou MBA em gestão de negócios, marketing estratégico ou gestão em saúde.
- Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times.
- Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas.
- Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo.
- Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas.
- Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade.
- Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica para você e sua família.
- Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina.
- Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras.
- Acesso à plataforma orienteme para sessões de terapia e orientação nutricional.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Acesso ao wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.
- Previdência privada.
- Participação nos lucros.
- Seguro de vida.
- Vale-alimentação.
- Vale-refeição.
- Auxílio-creche.
- Clube de descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.
- Plataforma de ensino.
- Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.
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