
Gerente de atendimento – Belo Horizonte/MG
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Realizar planejamento da área, a partir de informações do mercado, apresentar à diretoria uma proposta de metas a serem alcançadas pela área de atendimento, bem como as estratégias a serem utilizadas para o alcance das mesmas;
- Planejar, organizar e implantar ações de melhoria nos processos de atendimento;
- Estruturar a equipe de atendimento através da formação da equipe, elaboração de fluxos e processos, definição das ferramentas de trabalho, planejamento e execução de projetos e elaboração dos indicadores;
- Monitoramento e Gerir os indicadores de desempenho do setor, para identificação de cumprimento das metas ou eventos que possam interferir nos desvios;
- Acompanhar e propor mudanças diante de não conformidades dos processos de atendimento, de acordo com normas e procedimentos internos;
- Gerenciar equipes, buscando o equilíbrio entre os diversos setores, objetivando a produtividade e a qualidade de trabalho, proporcionando um clima estável de satisfação entre os funcionários, para assegurar um bom resultado no trabalho;
- Identificação de dificuldades para entrega de resultados contratados, através da avaliação de resultados dos grupos e individuais. Identificação de necessidades de treinamento, solicitação e aprovação junto aos responsáveis para viabilizar o desenvolvimento;
- Gerir o clima organizacional na área através de reuniões mensais com os gestores das áreas de atendimento para compartilhamento de informações, identificando oportunidades de melhoria nos processos de gestão de pessoas;
- Implementar ações com base nas informações de clima organizacional e verificação da qualidade alcançada;
- Propor programas de capacitação técnica às equipes de atendimento, visando proporcionar
- desenvolvimento profissional da mesma;
- Buscar suporte junto ao setor de Recursos Humanos, para desenvolvimento de atividades motivacionais, que visem à retenção e aprimoramento dos funcionários;
- Participar da definição de padronização do atendimento junto aos demais gestores da Instituição;
- Prestar assessoria técnica e administrativa à equipe de atendimento em assuntos pertinentes à área de atuação;
- Assegurar o cumprimento, por parte dos colaboradores, das normas e procedimentos da Instituição, coordenando e orientando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;
- Gerenciar os resultados da assistência prestada pelo atendimento, a fim de aperfeiçoar técnicas e procedimentos realizados;
- Realizar a apresentação dos serviços prestados, assim como Normas e Procedimentos para novos colaboradores;
- Comunicar aos demais setores sobre alterações de normas, regulamentos no que compete a procedimentos da área;
- Responder pelas atividades e serviços prestados pelo setor, analisar os processos inerentes ao mesmo, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
- Realizar benchmarking, através de visitas a outras instituições, com foco na busca de melhorias para atendimento.
Requisitos
- Graduação Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Ciências Biológicas;
- Pós-graduação em gestão de pessoas ou áreas afins;
- Imprescindível experiência de gestão de pessoas, gestão financeira e de indicadores;
- Imprescindível experiência na área da saúde.
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