Gerente de contas – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Desenvolver e executar o plano anual de negócios para o canal varejo, garantindo crescimento sustentável em sell in, sell out, margem e giro de estoque.
- Atender grandes contas (cooperativas e redes) e apoiar a estratégia comercial das lojas para ampliar vendas ao pequeno produtor.
- Planejar e executar campanhas de vendas e ações no ponto de venda, com forte presença em loja e foco na melhoria do atendimento de balcão.
- Atuar como referência técnico-comercial, multiplicando conhecimento para representantes, supervisores, técnicos e equipes das lojas.
- Influenciar e alinhar clientes internos (gerente distrital, supervisores e representantes), garantindo execução consistente da estratégia comercial.
- Analisar oportunidades de crescimento por região e cliente, atuando em preço, mix, ticket médio, margem e execução comercial.
Requisitos
- Experiência no mercado, com atuação comercial no canal varejo agropecuário.
- Conhecimento da dinâmica do varejo, incluindo sell in, sell out, gestão de estoque e execução no ponto de venda.
- Capacidade de atuar com influência sem gestão direta, coordenando representantes, supervisores e técnicos.
- Habilidade para se comunicar com balconistas, produtores, compradores, diretoria e presidência.
- Formação superior completa.
- Disponibilidade para viagens frequentes de carro (terça a sexta) pelo interior de SP.
- Inglês será diferencial.
Benefícios
- Caminhos de carreira únicos nas áreas de saúde, nutrição e beleza — explore o que te motiva e tenha o suporte necessário para transformar isso em realidade.
- A oportunidade de impactar milhões de consumidores todos os dias — com a sustentabilidade integrada em tudo o que fazemos.
- Uma empresa guiada pela ciência, com pesquisa de ponta e criatividade em todos os lugares — de avanços em biotecnologia a soluções sustentáveis transformadoras, você trabalhará no que vem a seguir.
- Crescimento que acompanha você — você fará parte de um líder de mercado que desenvolve sua expertise e sua liderança.
- Uma cultura que impulsiona você — com equipes colaborativas, conquistas compartilhadas e pessoas que torcem umas pelas outras.
- Uma comunidade onde sua voz importa — ela é essencial para atender nossos clientes com excelência.
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