
Gerente de loja pet – Divinópolis/MG
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Responsável pela gestão de pessoas, planejamento, gestão e execução operacional da loja, qualidade de estoque, visando garantir um atendimento encantador aos clientes internos e externos, a execução dos padrões estabelecidos pela empresa, disseminação da missão, visão e valores da companhia, bem como a definição de estratégias para o alcance dos resultados.
- Garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle de todos os processos operacionais.
- Contribuir para a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa.
- Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja, por meio de treinamento constante das equipes de trabalho.
- Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões diárias com a equipe.
- Garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do acompanhamento das atividades diariamente.
- Garantir que a abertura e o fechamento da loja seja concretizado segundo os procedimentos estabelecidos por meio da capacitação das equipes responsáveis e acompanhamento das atividades.
- Contribuir com a integração das áreas de serviços e produtos por meio do acompanhamento, visitas aos setores técnicos e diálogo constante.
Requisitos
- Ensino superior completo.
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
- Experiência com liderança em lojas varejistas.
- Conhecimento em Excel.
Benefícios
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Participação nos resultados (PLR).
- Clube de descontos Petz.
- Convênio farmácia (Vidalink).
- Day off de aniversário.
- Clubz Petz Diamante.
- Formação interna para esteticistas.
- GymPass ou TotalPass.
- Indica Petz.
- Licença PETernidade.
- Movimenta Petz.
- Parceria com o SESC.
- Seguro de vida.
- UniPetz.
- Vale refeição ou vale alimentação.
- Vale transporte.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.