
Gerente de marketing regional – Campinas/SP
Efetivo (CLT)
Sobre a posição
- Alinhar com Diretoria Comercial e Marketing para propor o plano de marketing regional do seu território;
- Alinhar com Ger. de Vendas Regional as ações planejadas para sua região de atuação;
- Gerenciar, planejar e controlar os investimentos de marketing na regional, propondo investimentos que visem melhorias em posicionamento de produtos estratégicos, avanço em cultivos estratégicos, performance de vendas, acesso a mercado, comunicação, política de preços e geração de demanda;
- Assegurar o cumprimento das diretrizes de marketing para produto no plano de desenvolvimento de mercado da sua região, por meio de alinhamento com equipe de DMs(incluso gerente), e desdobrar/difundir para equipes comerciais;
- Prover informações, coordenar recebimento de informações na regional e desafiar informações de portfólio de produtos e informações de acesso a mercado e planos dos territórios;
- Apoiar e participar do desdobramento e implementação, junto com RTCs, dos planos de relacionamento, uso de rebates e oferta de serviços aos clientes e canais;
- Apoiar integração das ações de marketing junto aos gestores de contas e KAM;
- Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
- Definição de budget de investimento de ações de marketing na regional;
- Alinhamento com diretores para definição de políticas de preços;
- Participação na decisão sobre inclusão ou exclusão de clientes ou canais de sua base acesso, alinhado com diretoria comercial e gerência de acesso a mercado (comitê de acesso);
- Definição de ações de comunicação;
- Contratação de fornecedores para ações de Marketing regionais.
Sobre você
- Formação em Agronomia;
- Especialização em marketing;
- Desejável experiência anterior na área comercial;
- Experiência anterior com Marketing/Desenvolvimento de mercado;
- Conhecimento nas principais culturas da região;
- Conhecimento da região.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.