Gerente de marketing [saúde pet] – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Atividades
- Desenvolvimento de estratégias de marketing locais, alinhadas com estratégia global, e execução do plano de marketing para apoiar os objetivos de negócio;
- Entender o mercado, o cliente, a concorrência por meio de visitas a campo, pesquisas, comunicação com força de vendas, monitoramento mídias sociais, etc;
- Colaborar com a força de vendas para entender as necessidades do mercado e comunicar de forma efetiva o plano de implementação das campanhas de marketing
- Desenvolver uma proposta de valor atraente para as marcas;
- Liderar equipe multifuncional no desenvolvimento e implementação de táticas de marketing que criem uma experiência de marca valorizada pelos clientes dentro das diretrizes de compliance;
- Planejar, organizar e coordenar a governança do calendário anual de marketing da respectiva linha de produtos e a implementação de seus respectivos processos;
- Capacitar às equipes técnica e comercial na adoção e execução de ações táticas de marketing;
- Interface com agências de comunicação e publicidade para elaboração das campanhas;
- Entregar previsão de vendas para Supply Chain e garantir precisão de 80% nas previsões;
- Liderar reuniões entre os times de marketing, vendas e técnico, para garantir o alinhamento entre as áreas;
- Planejamento e monitoramento de verba de marketing;
- Comunicar-se com time com time internacional para alinhamentos de estratégias das marcas;
- Construir planos de marca robustos para lançar novos produtos e garantir a execução adequada.
Requisitos
- Formação superior em medicina veterinária, zootecnia, marketing, administração ou áreas afins;
- Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
- Experiência de 05 anos nas áreas de marketing ou técnico/comercial atuando com produtos para animais de companhia;
- Inglês fluente.
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