Líder de armazém – Canarana/MT
Efetivo (CLT)
Atividades
- Participar da elaboração do planejamento operacional dos armazéns da empresa, baseado nas informações de compras e vendas de produtos, envolvendo as programações de entradas e saídas nos armazéns, estrutura física e humana necessária a fim de atender as demandas da área comercial.
- Supervisionar diariamente a execução das atividades de armazenamento de grãos do setor de sua responsabilidade de acordo com o cronograma de trabalho, envolvendo: o recebimento de grãos, retirada de amostras, monitoramento da umidade dos grãos, retirada de impureza da pré-limpeza, inserção de lenha na fornalha, expedição de grãos entre outras.
- Distribuir as atividades, auxiliando na solução de problemas, orientando a correta execução das tarefas de acordo com os procedimentos internos.
- Acompanhar e realizar manutenções de infraestrutura e dos equipamentos do armazém, envolvendo: vedação dos silos, troca de rolamentos, canecas, registros, canos entre outras.
- Informar o gestor imediato da necessidade de compra de peças e/ou a contratação de serviços de terceiros a fim de assegurar o funcionamento adequado do armazém.
- Supervisionar a limpeza e conservação das moegas, elevadores, secadores, túneis, áreas internas e externas do setor para mantê-los em perfeito estado de funcionamento.
- Recepcionar e direcionar o carregamento e o descarregamento dos grãos conforme as normas internas.
- Auxiliar na gestão do orçamento do setor, envolvendo o acompanhando das despesas da área sob sua responsabilidade e assegurando o efetivo controle.
- Contribuir para a melhoria contínua das normas internas e processos do setor, visando aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pelo setor.
- Prestar suporte aos clientes internos e externos tais como: área comercial, produtores rurais e fornecedores, sobre as operações de armazenamento da empresa, esclarecendo dúvidas, orientando sobre os procedimentos internos do setor para atendimento das demandas.
- Preparar a programação de escala de trabalho junto com o gestor imediato, avaliando as demandas do setor.
- Levantar as necessidades de folgas, horas extras, férias, demissão, admissão e submeter a aprovação do gestor imediato.
- Auxiliar o desenvolvimento da equipe nos aspectos técnicos e comportamentais, dando feedback, levantamento necessidade de treinamento e aplicando treinamentos a fim de, capacitar a equipe de trabalho.
- Cumprir e assegurar a aplicação das políticas e procedimentos da empresa tais como: Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e outras.
Requisitos
- Ensino Médio completo – Ensino Médio Completo;
- 2 anos – No Cargo Ou Posição Similares.
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