
Líder de equipes de parques – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atuar na gestão das operações do parque: melhorias e manutenções, áreas esportivas, eventos, fauna e flora, atendimento ao público.
- Liderar a equipe de assistentes operacionais.
- Elaborar relatórios de visitação, planos de trabalho e apresentações executivas.
- Zelar pelo excelente atendimento aos visitantes, segurança do trabalho, solucionar problemas com usuários do parque.
- Realizar visitas técnicas com parceiros, patrocinadores, prestadores de serviços.
- Atuar na produção, montagem, realização e desmobilização de eventos: shows, exposições, atividades ao ar livre etc.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação em biologia, gestão ambiental, turismo ou áreas afins.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Ter trabalho em parque, shopping ou facilities.
Benefícios
- Vale transporte.
- Alimentação no local.
- Convênio médico.
- Previdência privada.
- Seguro de vida.
- PLR.
- Auster (apoio emocional).li>
- Wellhub (Gympass).
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