
Méd. veterinário(a) analista de px jr – São Paulo-SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atendimento SAC e Garantia Satisfação: gestão de reclamações, dúvidas e insatisfações sobre produtos.
- Atendimento via Instagram e Facebook: responder dúvidas e coletar feedbacks dos clientes.
- Atendimento Q&A no site: interação com clientes esclarecendo dúvidas sobre produtos.
- Contato ativo com clientes de pesquisas de satisfação, NPS e avaliações de produto: realizar contatos com clientes conforme necessidade das pesquisas.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Experiência prévia com atendimento ao cliente (SAC, mídias sociais ou similares).
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Capacidade analítica para interpretar feedbacks e identificar padrões.
- Organização, proatividade e perfil colaborativo.
- Conhecimento básico de Excel.
- Boa capacidade de sistematização de informações.
- Formação em Medicina Veterinária.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência prévia em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk).
- Vivência anterior na indústria pet.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.