Méd. veterinário(a) de suporte e atendimento ao cliente – Dourado/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Realizar atendimentos técnicos a consumidores finais (tutores), por telefone, e-mail ou canais digitais, em casos críticos relacionados à saúde animal.
- Analisar e responder casos prioritários, avaliando o cenário como um todo e acionando as áreas pertinentes (CQ e CDN).
- Participar de reuniões e auditorias relacionadas aos casos quando necessário.
- Apoiar a equipe de SAC em dúvidas técnicas e orientações sobre nossos alimentos.
- Elaborar pareceres técnicos e relatórios de casos.
- Contribuir para o aprimoramento dos processos de atendimento, visando excelência e encantamento do cliente.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação em Medicina Veterinária, com conhecimentos em clínica médica.
- Conhecimento em nutrologia.
- Registro ativo no CRMV.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Conhecimento em processos de fabricação.
Benefícios
- Refeição no Local.
- Fretado.
- Cesta Básica ou Vale Alimentação.
- Convênio Médico.
- Convênio Odontológico.
- Seguro de Vida.
- Previdência Privada.
- PPR.
- Cesta de Natal.
- Auxílio Material Escolar – filhos (as) até 10 anos.
- Brindes em datas comemorativas.
- Treinamento e Desenvolvimento.
- Presente Maternidade / Paternidade.
- Wellhub (Gympass).
- Golden Farma.
- Descontos em Produtos.
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