
Rtv agricultura digital – Luís Eduardo Magalhães/BA
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Identificar e classificar oportunidades de vendas de soluções digitais para o mercado agrícola na região;
- Desenvolver e executar estratégias de vendas para atender as metas estabelecidas;
- Realizar apresentações de produtos e demonstrações para clientes em potencial;
- Gerenciar o processo de vendas desde a prospecção até assinatura do contrato e início da operação;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Sucesso do Cliente para manter e expandir a carteira e com o time de marketing para gerar novos negócios;
- Manter registros precisos de todas as interações com clientes potenciais e clientes existentes no Sales Force;
- Fornecer feedback aos departamentos de desenvolvimento de produtos e de suporte ao cliente para melhorar a experiência do cliente, a satisfação e novas oportunidades;
- Realizar a venda dos produtos e renovação de contratos, conforme meta individual pré-estabelecida, contribuindo com o atingimento da meta regional;
- Participar de feiras e eventos do setor para aumentar a conscientização da marca e gerar leads.
Qualificações
- Comunicação eficaz: habilidade de escutar ativamente e se comunicar de forma clara com diversos tipos de clientes.
- Orientação para resultados: Comprometimento com metas agressivas e determinação para alcançá-las.
- Conhecimento técnico e de mercado: Entendimento sólido dos produtos digitais para reinvenção do agro. Conhecer o portifólio será considerado um diferencial.
- Habilidade em vendas: Capacidade de identificar oportunidades, desenvolver estratégias e gerenciar o processo de vendas do início ao fim.
- Gestão de relacionamentos: Aptidão para construir e manter relações duradouras com clientes.
- Resiliência: Capacidade de lidar com pressões e desafios, mantendo o foco e a motivação.
- Trabalho em equipe: Colaboração efetiva com outros departamentos, especialmente Sucesso do Cliente e Marketing.
- Organização: Habilidade de manter registros precisos no Salesforce e gerenciar múltiplas tarefas – experiência com outros CRM’s também será considerado um diferencial;
- Proatividade: Iniciativa para buscar novas oportunidades e resolver problemas.
- Adaptabilidade: Flexibilidade para se ajustar a mudanças no mercado e nas necessidades dos clientes.
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