Supervisor de atendimento – Belém/PA
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Controlar o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;
- Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;
- Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;
- Controlar glosas;
- Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias para que sejam tratados da melhor forma, incluindo retorno ao cliente e ao superior imediato;
- Acompanhar o fechamento diário dos atendimentos, garantindo o correto envio das guias para a conferência e o faturamento;
- Supervisionar os colaboradores de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;
- Acompanhar a escala de trabalho, faltas, folgas e banco de horas dos colaboradores;
- Realizar treinamentos específicos (on the job) para o melhor desempenho dos colaboradores;
- Avaliar os colaboradores periodicamente, indicando oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks;
- Entre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas ou áreas afins;
- Indispensável vivência em rotinas e fluxo de Atendimento e liderança.
- Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
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