Supervisor de atendimento – Goiânia/GO
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;
- Acompanhar a recepção dos clientes, coleta das amostras e triagem, verificar e acompanhar os processos operacionais da unidade e controlar as escalas de trabalho dos colaboradores para garantir o bom desempenho do departamento;
- Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;
- Dar retorno e acompanhar as manifestações dos clientes (elogios, reclamações e sugestões de melhorias), através dos canais de relacionamento, em conformidade com as metas propostas pela diretoria e coordenação;
- Acompanhar todo processo de triagem e separação de amostras, para garantir que todos processos serão seguidos e que as amostras estão na qualidade desejada e terão o destino correto.
Buscamos alguém que apresente
- Ensino Superior completo em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Conhecimento em Rotina de Atendimento e regras de convênio;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Desejável experiência em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em normas ISO e gestão da qualidade.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.