
Supervisor de marketing – Curitiba/PR
Propósito da função
Esse profissional lidera importantes frentes em marketing, atuando ao lado do Head de Negócios em processos críticos como: Budget, agendas de forecast, planos de produção, plano estratégico de longo prazo, gestão de portfólio, desenho de campanhas comerciais, ferramentas digitais, gestão de dados (KPIs de vendas, clientes e MKT) e BI. Suportado por um report direto, apoiando e suportando o crescimento das vendas no país. Também gerencia processos como: Geração de demanda e avanço de produtos. Um projeto completo em marketing, estratégico e crítico para o negócio. Com interface em todos níveis da Companhia, alta exposição e oportunidade para desenvolvimento e crescimento de carreira.
Descrição da função
- Budget – Gestão dos dados e análises que suportam o processo orçamentário (Vendas e OPEX);
- Forescast – Focal point, revisão de dados e consolidação das informações nas agendas anuais de forecast (Vendas e OPEX);
- Planos de produção – Análise de dados e suporte a elaboração dos planos para Milho e Soja;
- Gestão de pessoas – Tem um analista de marketing como report direto, mais estagiário quando aplicável;
- Apresentações executivas – Lidera e atualiza materiais de suporte a apresentações executivas, como: Reunião de budget, board e leadership communities
- Digital tools – Liderança aos projetos de Power BI a APP Gestão da geração de demanda
- Gestão das análises e governança do processo de precificação de produto, análises de preços e acompanhamento das realizações das campanhas de vendas;
- Plano estratégico e de longo prazo – Suporte direto a construção dos planos estratégicos de marketing;
- Campanhas de vendas – Análises e suporte a elaboração e construção das campanhas de vendas;
- Análises de mercado – Focal point e líder aos dados de marcado e elaboração de apresentações referente aos mesmos;
- Dá suporte ao Marketing Promocional e mídia digital em relação a gestão de portfólio;
- Suporte a construção e consolidação do mapa de ensaios de desenvolvimento de produtos (internos e com terceiros);
- Efetua pesquisa de mercado construindo ferramentas para conhecimento e satisfação do consumidor;
- Auditorias – Focal point da área de negócios
- Responsável por prestar qualquer suporte de marketing, dados, análises necessárias ao departamento de marketing.
O que esperamos de você
- Formação em Agronomia, Administração ou Marketing;
- Experiência mínima de 3 anos como Supervisor ou Coordenador de Marketing;
- Experiência mínima de 3 anos no negócio de Sementes de Soja ou Milho;
- Inglês avançado.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.