
Supervisor(a) de armazém – Porto Nacional/TO
Efetivo (CLT)
Principais Responsabilidades
- Liderar as operações diárias de armazéns, incluindo os requisitos de manuseio e armazenamento de produtos e o desenvolvimento, implementação, administração e avaliação de políticas e procedimentos.
- Coordenar com a equipe comercial para garantir a execução adequada e implementação de todos os procedimentos de políticas no que diz respeito à expedição, recebimento e gestão de estoque.
- Revisar, completar e garantir a exatidão dos documentos e remessas relacionados ao armazém e manter e reporte a precisão do inventário.
- Garantir o cumprimento dos códigos de segurança, políticas e procedimentos da empresa e das normas estabelecidas pelas agências reguladoras.
- Certificar-se de que todos os funcionários do armazém sejam treinados em todos os equipamentos necessários.
- Realizar gestão de Budget dos armazéns e projetos de melhoria dos armazéns.
- Outros deveres como atribuído.
- Responsável pelas decisões pessoais relacionadas à contratação, desempenho e ações disciplinares para seus relatórios diretos.
Qualificações
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- HAB B e disponibilidade de viagens em Tocantins
- Experiência em processos de armazenagem de grãos
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência de Gestão de Pessoas
- Desejável experiência em gestão de custos e projetos
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.