Supervisor(a) de teleatendimento – São Paulo/SP [zona sul]
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Supervisionar e acompanhar as operações diárias, assegurando que a equipe atinja as metas estabelecidas.
- Oferecer suporte e orientar os operadores para garantir a entrega eficaz dos resultados operacionais e dos indicadores de desempenho.
- Aplicar técnicas de coaching para promover o desenvolvimento contínuo da equipe.
- Auxiliar o Coordenador de Central na elaboração e implementação de planos operacionais para aprimorar a cultura e o desempenho organizacional.
- Monitorar o canal digital, gerenciando o Tempo Médio de Espera (TME) e a produtividade da equipe.
- Elaborar análises e preparar apresentações para a coordenação e a gerência.
- Apresentar Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE) à coordenação e à gerência.
- Realizar monitorias, avaliações de competências e fornecer feedbacks, com foco na educação continuada dos colaboradores, identificando necessidades e promovendo o desenvolvimento individual.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino superior completo (será cobrada comprovação), preferencialmente em Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas ou áreas afins.
- Indispensável vivência em rotinas e fluxo de Atendimento e liderança.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times.
- Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas.
- Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo.
- Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas.
- Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade.
- Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica para você e sua família.
- Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina.
- Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras.
- Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.
- Previdência privada.
- Participação nos lucros.
- Seguro de vida.
- Vale-Alimentação.
- Vale-Refeição.
- Auxílio-Creche.
- Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.
- Plataforma de ensino.
- Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
