Supervisor(a) de televendas – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Analisar e monitorar diariamente os KPIs estratégicos de vendas e atendimento via WhatsApp, incluindo taxa de conversão, ticket médio, volume de vendas, Tempo Médio de Espera (TME), NPS e Qualidade.
- Assegurar a acuracidade e a integridade dos dados para embasar a tomada de decisões e otimizar continuamente os resultados da área.
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de Vendedores via WhatsApp.
- Realizar avaliações de desempenho periódicas e fornecer feedback individualizado e construtivo.
- Garantir a excelência na comunicação escrita via WhatsApp.
- Gerenciar a operação diária da fila de atendimento no WhatsApp (via ferramenta).
- Gerenciar e otimizar o programa de gamificação da área, utilizando as premiações e o reconhecimento.
- Fomentar uma cultura de aprendizado contínuo, estimulando o aprofundamento da equipe em conhecimentos sobre o universo pet.
- Atuar em parceria com a área de Educação Corporativa na elaboração e execução de treinamentos e reciclagens, garantindo a atualização constante da equipe sobre as tendências do mercado, novos produtos e as melhores práticas para vendas digitais.
- Compilar e apresentar relatórios periódicos ao Gerente da área.
- Interação com áreas correlatas a venda afim de traduzir as necessidades do setor e sugerir/acompanhar melhorias.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino Superior.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência profissional entre 1 e 3 anos.
Benefícios
- Remuneração compatível com mercado.
- Vale Transporte.
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Refeitório no local.
- Assistência Médica e Odontológica.
- Café da tarde (pães e café).
- Cartão Multi Benefícios Alelo.
- Convênio com Academias (Gympass).
- Convênio com o Sesc e Senac.
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