
Líder de agência transfusional – Rio de Janeiro/RJ
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Assessorar nos treinamentos de novos colaboradores e estagiários na área da Transfusão com supervisão da Coordenação de Operações / Médica;
- Gestão de Pessoas – Realizar gestão da equipe de sua agência, sendo responsável por escalas, férias e controle de ponto. Realizar entrevistas para processo seletivo, avaliação do período de experiência, cronograma de treinamento, treinamentos diversos e demais avaliações necessárias. Aplicar advertências e realizar desligamentos quando necessário.
- Controlar periodicamente a qualidade dos reagentes em uso;
- Elaborar Plano Anual de manutenção, calibração e validação de equipamentos e processos;
- Elaborar relatórios de exames imuno-hematológicos quando necessário;
- Coletar e liberar amostras para laboratórios de referência nas condições adequadas de transporte;
- Liberar hemocomponentes para transfusão, instalação do hemocomponente, acompanhar processo transfusional.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior em Biomedicina, Farmácia, Biologia ou Enfermagem;
- Experiência na função ou posição similar;
- Atuação com gestão de pessoas e processos;
- Experiência com transfusão, banco de sangue ou agência transfusional;
- Conhecimento em Imunohematologia básica e avançada;
- Experiência com Coleta de amostras.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.