
Especialista de aplicação de campo – LATAM
Efetivo (CLT)
Principais responsabilidades
- Conduzir sessões de treinamento abrangentes para as equipes de FAS dos distribuidores ou clientes diretos sobre recursos, uso e solução de problemas do produto.
- Organizar, fornecer e acompanhar atividades de treinamento de forma independente.
- Desenvolver e atualizar materiais de treinamento, incluindo manuais, guias e recursos online.
- Avaliar a eficácia dos programas de treinamento e implementar melhorias conforme necessário.
- Fornecer suporte de segundo nível à equipes de FAS ou clientes diretos, abordando problemas técnicos complexos que exigem conhecimento avançado.
- Documentar, rastrear e monitorar casos diariamente, assegurando conformidade, agilidade nas resoluções e precisão nos dados conforme o processo da Sebia.
- Colaborar com a equipe de suporte técnico local e global para resolver problemas e encaminhar para a equipe global, conforme necessário, para garantir soluções em tempo hábil.
- Documentar e comunicar problemas e soluções comuns para aprimorar os processos gerais de suporte.
- Atuar como elo entre a empresa e as equipes de FAS do canal de distribuição, garantindo uma comunicação clara e relacionamentos sólidos.
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os parceiros de canal e acompanhar para garantir a qualidade e a conformidade dos serviços de aplicação fornecidos.
- Coletar feedback das equipes de FAS dos parceiros de canal para identificar áreas de melhoria e desenvolvimento do produto.
- Participar de visitas e demonstrações a clientes, conforme necessário, para dar suporte às equipes de FAS dos parceiros de canal.
- Manter um profundo conhecimento de nossos produtos, incluindo novos recursos e atualizações.
- Manter-se atualizado com as tendências e avanços do setor para fornecer suporte e treinamento informados.
Qualificações
- Bacharelado ou mestrado em Ciências Biológicas, mestrado será considerado um diferencial
- Mínimo de 3 anos de experiência relevante no setor ou em pesquisa. Experiência em suporte técnico ou aplicação em campo é um diferencial
- Sólido conhecimento técnico e habilidades de resolução de problemas.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal em Inglês e Espanhol. Comunicação eficaz e forte capacidade de relacionamento interpessoal.
- Disponibilidade para viagens no mínimo 85% do tempo, incluindo todo território da América Latina.
- Inglês e espanhol intermediário serão considerados um diferencial.
- Experiência em treinamento e desenvolvimento.
- Familiaridade com os produtos e tecnologias utilizados em nosso setor.
Oferecemos
- Salário competitivo com o mercado
- Plano de saúde
- Vale refeição
- Plano corporativo de desconto em academias
- Automóvel e demais ferramentas de trabalho
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