
Gerente comercial (resíduos) – São José dos Pinhais/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Promover a prospecção de novos clientes e gerenciar sua carteira de clientes, por meio de visitas, sendo o canal de comunicação do cliente com a empresa, a fim de atingir o resultado esperado.
- Elaborar relatórios de visitas e oportunidades.
- Fornecer suporte aos clientes de sua carteira, prestando consultoria sempre que necessário.
- Gerenciar sua carteira de clientes com visitas periódicas.
- Acompanhar as medições mensais dos clientes (quantidade de resíduos, preços médios e faturamento).
- Executar cobrança de clientes inadimplentes.
- Realizar a interlocução com clientes referente às solicitações das equipes operacionais e de segurança no trabalho.
- Elaborar, revisar e validar propostas comerciais, definindo preços, realizando negociações e fechamento de contratos.
- Elaborar planilhas, relatórios e estudos comerciais em geral para reportar as atividades à Gerência e Diretoria da empresa.
- Planejar, elaborar e gerir planos e ações visando a atingir os objetivos estabelecidos para faturamento, participação de mercado e qualidade de atendimento, acompanhando as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas da empresa.
- Acompanhar o andamento de processos junto às demais áreas, integrando informações técnico-operacionais e financeiras, de forma a inteirar-se sobre o desenvolvimento dos trabalhos e eventuais dificuldades operacionais.
- Atender e acompanhar auditorias na unidade realizadas pelos clientes.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino Superior.
- Experiência na área.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Inglês ou Espanhol intermediário.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.