Gerente de negócios agro – Campo Grande/MS
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a empresa está inserida.
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
- Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
- Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
- Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre a empresa, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
- Atuar na gestão de carteiras de Agricultura Familiar e Pequeno Produtor e Carteiras mistas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
- Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requisitos
- Qualificações mínimas
- Ensino superior completo ou cursando nos cursos de agronomia, zootecnia, administração, gestão financeira, gestão comercial ou áreas afins.
- Certificação CPA 20 ou CEA, vigente.
- Vivência em atividades de gestão de carteira Agro (médio produtores).
- Vivência no Agronegócio com conhecimento da dinâmica de mercado e comercialização.
- Conhecimento em culturas regionais e gestão de propriedades rurais.
- Habilidade em negociação e construção de relacionamento.
- Capacidade de análise de crédito e risco.
- Colaborador empresa: ter no mínimo 6 meses de admissão.
- Qualificações preferenciais
- Atuação em instituição financeira.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado.
- Vale alimentação/refeição.
- Remuneração variável.
- Plano de saúde e odontológico.
- Auxílio creche.
- Gympass.
- Dentre outros benefícios.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
