Coordenador(a) de qsms – Vitória/ES
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Implantação e integração eficaz do Plano de Prevenção e do Sistema de Gestão Integrado (SGI).
- Elaboração e acompanhamento, junto com os gestores de contratos, do planejamento anual das atividades preventivas do serviço.
- Realização de avaliações de riscos, planos de emergência, medições/estudos específicos, procedimentos/instruções de trabalho, entre outros, relacionados às atividades sob sua responsabilidade.
- Elaboração de planos de segurança e saúde e/ou documentos de gestão preventiva, referentes às obras de construção sob sua supervisão.
- Redação de relatórios sobre medidas corretivas após visitas aos centros e atividades.
- Implantação e acompanhamento dos sistemas de gestão ISO da empresa e do cliente.
- Assistência na consulta e participação dos trabalhadores em questões de segurança e saúde.
- Gestão da documentação específica do SGI.
- Realização e participação em inspeções/auditorias HSEQ.
- Colaboração na identificação de necessidades de treinamento em HSEQ.
- Assessoria aos trabalhadores em assuntos relacionados a HSEQ.
- Outras tarefas inerentes ao cargo.
- Atenção especial a projetos de qualidade e meio ambiente, com experiência na elaboração de planos de qualidade.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Segurança do Trabalho, Meio Ambiente ou áreas correlatas.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Pós Graduação em QSMS, Gestão Integrada ou Segurança do Trabalho.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
