
Analista de sucesso do cliente pleno – Araçatuba/SP
Efetivo (CLT)
Descrição da Vaga
- Realizar atendimento de suporte técnico para clientes internos e externos.
- Operar os canais de atendimento pós-venda, garantindo a melhor experiência ao cliente.
- Aplicar métricas de NPS para avaliação dos atendimentos e definição de prioridades.
- Elaborar e acompanhar planos de ação corretivos e de melhoria, garantindo eficiência nas soluções entregues.
- Criar, revisar e controlar materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação dos produtos da empresa.
- Acompanhar ou realizar instalação e configuração de hardwares, quando necessário.
- Capacitar usuários na utilização das soluções, por meio de treinamentos presenciais e remotos.
Requisitos
- Experiência em Centro de Operações Agrícolas (COA).
- Conhecimento em indicadores de performance.
- Conhecimento de operações agrícolas.
- Pacote Office intermediário e Excel avançado.
- CNH B válida.
- Diferenciais:
- Conhecimento em Power BI ou Power Query.
- Inglês e/ou Espanhol (desejável).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.