Analista de suporte ao cliente – Paulínia/SP
Efetivo (CLT)
Atividades
- Atender os clientes que tiverem problemas ou dúvidas sobre os equipamentos.
- Realizar atendimentos por meios digitais (e-mail, WhatsApp), telefone ou presencialmente na fábrica.
- Fazer apresentações e treinamentos, geralmente por vídeo chamada, qualificando os clientes para utilizar os equipamentos e sanando dúvidas.
- Abrir ordens de serviço e documentar todos os atendimentos prestados.
- Designar instaladores dos equipamentos, quando necessário.
- Elaborar relatórios com as métricas de atendimento ao cliente.
Requisitos
- Formação superior em Medicina Veterinária, Eletrônica ou áreas afins.
- Necessária experiência anterior na função de suporte ao cliente.
- Habilidade em comunicação verbal e escrita clara e objetiva, dado o contato constante com clientes.
- Boa redação, com capacidade para redigir documentos de forma clara e precisa.
- Habilidade no relacionamento interpessoal.
- Capacidade para lidar com situações adversas.
- Capacidade analítica.
- DESEJÁVEL
- Inglês intermediário.
- Espanhol intermediário.
- Experiência com equipamentos médicos.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
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