
Analista de suporte de sistemas e aplicativos – São José do Rio Preto/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atuar full-time no COA/CIA do cliente, apoiando o uso do PremoCenter no dia a dia.
- Ensinar e orientar colaboradores do cliente sobre o uso da plataforma e suas funcionalidades.
- Identificar gargalos operacionais e apoiar no tratamento das demandas junto às equipes, COA e campo.
- Garantir que o cliente utilize ao máximo os recursos oferecidos pelo PremoCenter.
- Atuar como facilitador da comunicação entre cliente e empresa, fortalecendo a parceria estratégica.
- Coletar e consolidar feedbacks do cliente sobre o PremoCenter e propor melhorias à supervisão.
- Elaborar relatórios semanais e quinzenais com análises, desvios e recomendações.
- Apoiar a elaboração e execução de planos baseados nos dados levantados.
- Identificar oportunidades de expansão das soluções (upsell/cross-sell).
Requisitos
- Residir em São José do Rio Preto/SP.
- Graduação ou técnico concluído ou em andamento em administração, tecnologia, agronegócio, agronomia, logística e afins.
- Conhecimento em processos agrícolas e operações de campo.
- Domínio de ferramentas digitais, como Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Conhecimento com software de monitoramento agrícola e sistemas de gestão.
- Experiência em análise de dados para identificar desvios e propor planos de ação.
- Noções de indicadores de desempenho (KPIS) aplicados ao agronegócio.
- Resiliência e flexibilidade para atuar em turnos ou situações de alta demanda.
Benefícios
- Vale alimentação de R$ 540.
- Convênio médico Unimed (plano ouro) e odontológico HapVida.
- Desconto nas mensalidades de graduação na UNIRP, UNIP e UNITERP.
- Desconto na mensalidade da academia X Prime.
- Convênio gratuito com o SESC Rio Preto.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.