Coordenador sucesso do cliente – Mineiros/GO
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Liderar a execução tática e operacional de Sucesso do Cliente, garantindo satisfação, fidelização e rentabilidade.
- Colaborar com o Coordenador Corporativo para aplicar análises e insights estratégicos na operação local.
- Transformar dados e indicadores em ações práticas que impulsionem a adoção e otimização de tecnologias ao longo do ciclo produtivo.
- Desenvolver, orientar e inspirar o time para assegurar alta performance e excelência no atendimento.
- Integrar vendas, peças, serviços e pós-venda para identificar e converter oportunidades.
- Conduzir a liderança orientada a dados, alinhando métricas operacionais aos resultados de experiência e financeiros.
- Garantir o alinhamento entre a estratégia corporativa e a execução local, atuando de forma proativa e orientada a resultados.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento (Agronomia, Engenharias, Administração ou áreas correlatas).
- Sólida experiência em sucesso do cliente, atendimento, pós-vendas, tecnologia e funções de liderança.
- Conhecimento avançado em plataformas digitais, CRM, indicadores de performance e projetos de implantação.
- Disponibilidade para viagens.
Benefícios
- Plano de Saúde.
- Vale Alimentação.
- Seguro de Vida.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
