
Coordenador(a) de marketing – Cuiabá/MT
Efetivo (CLT)
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Responsável por liderar e coordenar a estratégia de gestão de relacionamento com clientes (CRM e Classe AA), Efetividade Comercial (Painel XplorAA) e Comissões (Modelo de Representação Comercial), promovendo a integração entre as áreas e implementando soluções eficientes para a organização. Além disso, é responsável por monitorar indicadores de desempenho comercial, capacitar a equipe e garantir que as soluções atendam às necessidades do negócio e às tendências do mercado.
- Gestão de Processos e Integração de Áreas: Coordenar a interface entre as diferentes áreas da empresa, promovendo a colaboração e alinhamento entre os times de dados, TI, marketing, comercial, entre outros. Assegurar que as ações relacionadas às frentes de trabalho, fluam de maneira eficiente entre as equipes.
- Tomada de Decisão Estratégica: Utilizar a análise de dados e a inteligência de mercado para fornecer informações cruciais à gestão da empresa, oferecendo recomendações estratégicas e antecipando demandas e oportunidades. Preparar apresentações detalhadas e relatórios gerenciais que facilitem a tomada de decisão.
- Gestão de Equipe e Capacitação: Coordenar a equipe de analistas e assistentes, promovendo o desenvolvimento técnico e estratégico dos membros da equipe. Organizar treinamentos e workshops internos sobre o programa de fidelidade Classe AA, o uso do Painel XplorAA e o processo de Comissões, incentivando o aprendizado contínuo e a melhoria de processos
- Acompanhamento de Indicadores e Melhoria de Processos: Monitorar os principais indicadores de performance (KPIs), propondo ações corretivas e otimizações para melhorar os resultados da área. Implementar estratégias para otimização dos processos, baseadas em dados e na análise das necessidades do mercado.
- Gestão de Contratos e Pagamentos no ERP: Supervisionar a inserção e gestão de contratos e pagamentos no ERP (Protheus), garantindo que as operações financeiras e administrativas relacionadas aos projetos de dados sejam realizadas de forma eficiente e conforme as políticas da empresa
- Gestão de Pagamentos do Modelo de Representação Comercial: Gerenciar a cadeia integral do modelo, desde a emissão de contrato, passando pela gestão e controle dos valores devidos aos representantes, até a solicitação e controle de emissão de Notas Fiscais por estas empresas, bem como o devido pagamento conforme as políticas da empresa.
REQUISITOS
- Formação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Direito ou Agronomia. Desejável pós graduação.
- Inglês: Intermediária.
- Pacote Office: intermediário (principalmente excel). Desejável conhecimento em Power BI.
- Será um diferencial ter atuado em projetos de acesso ao mercado, CRM, gestão do cliente, programas de relacionamento, marketplace, geração de demanda e novas tecnologias e ter atuado no agronegócio.
BENEFÍCIOS
- Programa de Participação nos Resultados
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Plano de Saúde – Benefício nacional para colaborador e dependentes legais, sem coparticipação.
- Plano Odontológico – Benefício para colaborador, dependentes e agregados.
- Cartão Alimentação
- Celular corporativo
- Bolsa de Estudos/ Bolsa de Idiomas/ Bolsa Intercâmbio
- Programa de Valorização por Tempo de Empresa
- “Meio-dia Feliz” (no dia do seu aniversário terá meio período de expediente livre)
- Presente de Casamento (Via reembolso – 50% do salário-mínimo vigente)
- Presente de Nascimento (Via reembolso – 20% do salário-mínimo vigente)
- Cartão Alelo Natal
- Auster – Programa de Apoio Pessoal (Colaborador e dependentes legais)
- TotalPass – Convênio voltado à saúde para acesso à pacotes em academias
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