Executivo de contas III – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Comercializar os produtos e equipamentos da Divisão Diagnóstica Molecular, fornecendo informações e benefícios dos produtos, cumprindo as metas comerciais definidas.
- Posicionar o conceito dos produtos no segmento de diagnóstico, mantendo os distribuidores e clientes, informados e atualizados.
- Gerenciar os contratos de comercialização dos produtos da Divisão Molecular com o Ministério da Saúde (HIV/HBV/HCV), propondo estratégias de alinhamento do negócio Molecular, visando atender as especificações de demanda do canal público (portfólio produtos, infraestrutura de apoio, logística, mercado local, clientes alvo, investimentos aprovados, etc.).
- Realizar a interface entre os clientes e as diversas áreas da empresa (financeiro, logístico, crédito, fiscal, serviços etc.) visando auxiliar e agilizar o cumprimento dos procedimentos internos e o atendimento das necessidades dos clientes.
- Identificar e participar de licitações presenciais para aquisição de produtos no segmento diagnóstico, solicitando a documentação necessária, seguindo parâmetros de negociação estabelecidos, bem como acompanhar todo o processo posterior até a publicação da empresa vencedora e execução do pedido (empenho) nos casos ganhos pela empresa.
- Acompanhar os pagamentos devidos dos clientes de sua carteira, junto a Gerência Financeira, fazendo follow-up dos devedores.
- Acompanhar os resultados comerciais e financeiros de sua carteira de clientes, planejando ações que visem o cumprimento das metas estabelecidas.
- Manter a carteira de clientes atualizada com os principais contatos (endereço, e-mail, telefone etc.) e informar a área de Regulatórios e Qualidade sobre suas alterações para que a comunicação de FA e PI seja efetiva.
- Identificar necessidades e potencialidades dos clientes, sugerindo ações voltadas a projetos especiais, prioridade logística etc.
- Realizar relatórios de suas atividades, de acordo com os procedimentos e padrões definidos, envolvendo planejamento de vendas, informações dos clientes, desempenho da carteira etc.
- Participar de treinamentos referentes aos produtos e equipamentos comercializados pela Divisão Diagnóstica.
- Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados.
- Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
- Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
- Garantir que os treinamentos do sistema de gestão da qualidade, política da empresa sejam cumpridas de acordo com a função desempenhada.
Requisitos
- Superior completo
- Inglês fluente
- Processos administrativos
- Conhecimentos abaixos :
- Finanças e/ou Contatabilidade
- Legislação e procedimentos de
- Licitação
- Gestão de canais de distribuição
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