
Gerente de contas clínicas – Recife/PE, Salvador/BA e Fortaleza/CE [remoto]
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Realizar todos os treinamentos de acordo com o SOP da terapia pré-estabelecida, para obter a certificação final e tornar-se especialista na condução dos procedimentos.
- Participar dos procedimentos dando suporte aos implantadores durante todo o processo, utilizando os equipamentos de proteção individual necessários ao ambiente.
- Identificar oportunidades de mercado em seu território, através de análises e mapeamento dos produtos, monitorando tendências de cada segmento, bem como os produtos concorrentes a fim de antecipar mudanças e adaptar estratégias.
- Atuar de forma colaborativa junto as equipes de acesso ao mercado, marketing e finanças para garantir que as estratégias de mercado estejam alinhadas com os objetivos da empresa e as necessidades dos pacientes.
- Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento de novos clientes, considerando planejamento estratégico definido e informações coletadas no trabalho de campo.
- Visitar clientes existentes e potenciais para identificar suas necessidades clínicas, objetivos, e restrições relacionadas ao cuidado com o paciente e estabelecer soluções criativas e viáveis.
- Realizar visitas a grupos de influência, visando promover os produtos em situações de maior complexidade.
- Desenvolver e fortalecer relações em nome da Abbott junto à comunidade médica especializada, KOLs (Key Opinion Leaders), hospitais, fontes pagadoras, distribuidores e outros steakholders envolvidos em todo o processo de decisão, compra e fornecimento dos produtos de seu segmento de atuação, cumprindo as metas definidas.
- Atingir as metas pré-determinadas pela companhia com êxito.
- Auxiliar na elaboração das previsões de vendas / procedimentos pré-estabelecidas pela divisão.
- Participar de congressos e eventos científicos, identificando necessidades e oportunidades, produtos utilizados pelos clientes, preços e serviços praticados pelos concorrentes e mercados potenciais.
- Manter os controles e registros definidos pela empresa, elaborando relatórios de suas atividades, informações gerenciais relativas as tendências de mercado, utilizando as ferramentas determinadas pela empresa.
- Garantir o cumprimento dos prazos na execução de suas rotinas de trabalho, como Safes Force, Concur etc.
- Planejar e organizar eventos patrocinados pela Abbott em sua região, atuando junto com o especialista clínico da divisão.
- Elaborar o planejamento tático anual de sua região de atuação.
- Controlar o budget destinado à sua região, realizando prestação de contas de acordo com as políticas e procedimentos definidos.
- Garantir, controlar e fazer uma gestão eficiente dos clientes em sua região, estabelecendo rotinas, acompanhamento em campo, construção e manutenção do relacionamento Abbott com principais KOLs, hospitais e fontes pagadoras e contribuindo com todas as ações de compliance, qualidade etc. que sejam aplicáveis a estes parceiros.
- Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados.
- Realizar todos os treinamentos que sejam assignados a si, como Abbott Mentor, LMS, LERN, treinamentos de produtos etc.
- Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
- Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
- Executar todas as rotinas de workday, desde o preenchimento e acompanhamento das metas anuais da divisão, como também a elaboração de planos de desenvolvimento individual.
- Participar dos treinamentos para a equipe dos distribuidores, gerando discussões técnicas sobre nosso produto e assim assegurar alta performance clínica e comercial.
- Periodicamente avaliar oportunidades de melhoria no seu território, trazendo sugestões e ideias de forma estruturada que possam elevar o nível técnico e de perfomance da divisão.
- Analisar e gerenciar relatórios de performance no PBI garantindo o atingimento das metas com excelência.
- Identificar oportunidades de melhorias, necessidade de treinamento técnico e auxiliar o time em seu desenvolvimento profissional.
Requisitos
- Curso superior completo na área de saúde, como: enfermagem, biomedicina, farmácia, etc.
- Pós-graduação em marketing ou em negócios é um diferencial
- Pós-graduação e/ou residência na área de intervenção cardiovascular é um diferencial
- Experiência mínima de 2 anos de experiência na área comercial dos segmentos de hemodinâmica e cardiologia intervencionista e/ou de cirurgia cardíaca.
- Habilidades de comunicação e negociação.
- Capacidade de análise e pensamento estratégico.
- Conhecimentos técnicos de produtos da área de doenças estruturais cardíacas.
- Inglês avançado.
- Informática: Word, Excel e PowerPoint.
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