
Gerente de pós-vendas – Oliveira/MG
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Acompanhar indicadores operacionais das áreas de peças, serviços e administrativo, elaborando planos de ação em casos de desvio.
- Acompanhar o orçamento estabelecido no planejamento anual, bem como a sua apuração mensal, alinhando os objetivos com a equipe e assegurando o atingimento dos resultados esperados da sua filial.
- Acompanhar o trabalho e desenvolvimento dos membros de sua equipe, por meio de observação no ambiente de trabalho, reuniões semanais, feedbacks individuais, acompanhamento das atividades realizadas e levantamento de demandas de treinamentos.
- Acompanhar os chamados abertos com dúvidas técnicas, em análise pela equipe da empresa, por meio das ferramentas DPAC para peças e DTAC para serviços.
- Acompanhar prospecção de clientes, bem como orçamentos em aberto das áreas de peças e serviços; analisando possibilidades de desconto conforme margem de orçamento.
- Acompanhar resultados da pesquisa de Satisfação (NPS), por meio do sistema Campos Dealer, providenciando as tratativas sempre que necessário e assegurando a satisfação dos clientes.
- Analisar e aprovar RDV (reembolso de despesas de viagem) ou cartão corporativo, quando utilizados por sua equipe.
- Analisar e autorizar requisições de qualquer tipo de compra e contratação de serviços para as áreas sob sua gestão, incluindo compras de produtos de consumo para a loja.
- Apoiar no planejamento de PMP (programa de melhoramento de produto) e revisões de fábrica.
Requisitos
- Ensino superior completo.
- Disponibilidade para residir em Oliveira-MG.
- CNH B e disponibilidade para viagens.
- Perfil de liderança e habilidade para engajar equipes.
Benefícios
- Vale alimentação.
- Plano de saúde.
- Plano odontológico.
- Wellhub (gympass).
- Conexa.
- Seguro de vida.
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