Gerente estratégico de biorracionais – São Paulo/SP [híbrido]
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Apoiar a análise de viabilidade dos negócios e implementar novas alianças, definindo acordos de distribuição e posicionamento de produtos com clientes atuais ou Distribuidores.
- Implementar atividades gerais de Marketing e direções globais sobre estratégias de portfólio/produto para suporte empresarial.
- Apoiar a análise de negócios de produtos e garantir a convergência de estratégia para o gerenciamento do ciclo de vida de produtos apropriado dentro do território e das BUs.
- Apoiar áreas de vendas no estabelecimento de táticas e atividades promocionais ou contramedidas para criação de demanda e realização de metas de vendas de SRP e MRP.
- Liderar e monitorar os projetos regionais na América Latina (LATAM) em desenvolvimento, através da análise de viabilidade do projeto e priorização de projetos, para território da Região de Negócios.
- Desenvolver as estratégias e o suporte de produtos com marketing da SCLA e HQ’s (SCC e VBC).
- Apoiar a análise de viabilidade para alianças de terceiros, oportunidades de Fusões e Aquisições e estratégias anti-genéricas para o território da Região de Negócios.
- Contribuir para estabelecer os objetivos de vendas da Região de Negócios, participando e apoiando fortemente o processo de planejamento de SRP & MRP.
Requisitos
- Ensino Superior em Agronomia ou Área Agrícola, MBA em Administração ou Marketing.
- Inglês e Espanhol avançado.
- Amplo conhecimento do mercado brasileiro de pragas, doenças, assim como de fisiologia vegetal dos principais cultivos, além de noções de requisitos regulatórios.
- Conhecimento do mercado da América Latina.
- Vendas e/ou experiência de marketing.
- Conhecimento de princípios de marketing, análise estratégica, planejamento e organização de negócios, previsão.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
