
Rep. téc. vendas digital pl – Balsas/MA
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Identificar e classificar oportunidades de vendas de soluções digitais para o mercado agrícola na região atuante;
- Desenvolver e executar estratégias de vendas para atender as metas estabelecidas;
- Realizar apresentações de produtos e demonstrações para clientes em potencial;
- Gerenciar o processo de vendas desde a prospecção até assinatura do contrato e início da operação;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Sucesso do Cliente para manter e expandir a carteira e com o time de marketing para gerar novos negócios;
- Manter registros precisos de todas as interações com clientes potenciais e clientes existentes no Sales Force;
- Fornecer feedback aos departamentos de desenvolvimento de produtos e de suporte ao cliente para melhorar a experiência do cliente, a satisfação e novas oportunidades;
- Realizar a venda dos produtos e renovação de contratos, conforme meta individual pré-estabelecida, contribuindo com o atingimento da meta regional;
- Participar de feiras e eventos do setor para aumentar a conscientização da marca e gerar leads.
Requisitos
- Escuta ativa e comunicação eficiente: é fundamental ter habilidades de escuta ativa e comunicação clara, objetiva e eficiente para lidar com diferentes tipos de clientes e entender as reais necessidades para apresentar produtos e soluções assertivas.
- Fixação por resultados: nossa ambição é agressiva. Precisamos de pessoas comprometidas com as metas estabelecidas pela empresa e ter sangue nos olhos e ímpeto incansável para alcançá-las.
- Aprendizagem contínua: curiosidade para estar continuamente aprendendo e se adaptando rapidamente às mudanças. Buscar entender como o ambiente competitivo está evoluindo e como isso impacta em nossos clientes para estarmos sempre a frete dos competidores.
- Relacionamento com o cliente: o RTV Digital deve ter a habilidade de desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos.
- Antifragilidade: é fundamental ter a capacidade de lidar com pressões e desafios, mantendo o equilíbrio emocional e a motivação para achar formas de superar obstáculos e alcançar objetivos.
- Habilidade de vendas: é preciso ter a capacidade de identificar oportunidades de vendas, desenvolver estratégias e gerenciar o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio.
- Flexibilidade e adaptabilidade: estar disposto a enfrentar desafios e lidar com situações diversas, buscando sempre soluções criativas e inovadoras.
- Trabalho em equipe: é importante saber trabalhar em equipe, colaborando com outros departamentos e profissionais para atingir os objetivos da empresa.
- Proatividade: ser proativo na busca por novas oportunidades e na identificação de problemas e soluções, antecipando-se às necessidades dos clientes e da empresa.
- Capacidade analítica: é importante ter a habilidade de analisar dados e informações, identificando tendências e oportunidades de negócios, além de tomar decisões embasadas em evidências e informações relevantes.
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