
Supervisor(a) de serviços [controle de pragas] – Joinville/SC
Efetivo (CLT)
Atividades
- Você será responsável por supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de controle de pragas urbanas realizados pelos técnicos de serviços de sua equipe dentro dos clientes;
- Treinar e orientar, permanentemente, os técnicos de sua equipe conforme as boas práticas e protocolos estabelecidos para realizar o melhor atendimento aos clientes;
- Realizar análises dos relatórios de visitas e de amostragens emitidos pela sua equipe;
- Elaborar planos de ação e procedimentos para implantação, modificação, ampliação e/ou redução do escopo de serviços nos clientes, adequando a operação ao serviço contratado pelo cliente;
- Visitar cada um dos clientes em sua área de atuação, mantendo contato e um bom relacionamento com os clientes e prepostos envolvidos direta ou indiretamente com nosso serviço;
- Sair a campo, pelo menos uma vez por mês, com cada membro de sua equipe, verificando se os atendimentos e protocolos estão sendo aplicados corretamente;
- Orientar e suportar a sua equipe na elaboração da agenda de serviços, minimizando deslocamentos excessivos e conflitos entre rotas;
- Conferir o controle de volume dos produtos utilizados nas operações dos clientes, verificando o estoque e solicitando a compra quando necessário;
- Conferir o estado de conservação dos equipamentos, veículos e celulares da sua equipe, tomando as ações necessárias relativas a manutenções e trocas;
- Identificar oportunidades de novos negócios, nos próprios clientes como em outros que estejam localizados dentro da sua rota e compartilhar com o time de vendas;
- Identificar e propor novas soluções para agregar valor ao cliente;
- Supervisionar e controlar as tarefas administrativas como controle de jornada de trabalho, férias, desligamentos, seleção de candidatos, carreira, processos no sistema, e-mails e dúvidas dos colaboradores.
Requisitos
- É necessário possuir Graduação ou Formação Técnica completa em áreas como Biologia, Veterinária, Engenharia Agronômica, Química ou relacionadas;
- Experiência na gestão de serviços em operações para clientes, incluindo a coordenação de equipes de facilities ou serviços;
- Imprescindível experiência com gestão e treinamento de equipes operacionais;
- Necessário experiência com Pacote Office (Excel, Word e Outlook), ferramentas de informática, aplicativos de celular e sistemas internos;
- Carteira de Habilitação Categoria B válida e ativa por no mínimo 2 anos, além de habilidades na condução de veículos;
- Disponibilidade de horário e para viagens;
- Boa comunicação.
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