
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento e negociação com as revendas e clientes;
- Visitar revendas e clientes;
- Participar de feiras e eventos;
- Identificar a demanda do produto conforme necessidade das revendas e clientes;
- Esclarecer e solucionar e acompanhar problemas técnicos junto aos clientes;
- Analisar os defeitos encontrados nos produtos, acompanhando o encaminhamento das ações corretivas junto às áreas responsáveis;
- Acompanhar a realização de testes e/ou adaptação dos produtos, verificando o seu funcionamento e desempenho, visando à satisfação dos clientes;
- Efetuar a divulgação e venda dos produtos da empresa, contatando os clientes via telefone, e-mail e/ou através de visitas periódicas;
- Realizar cotações e lançamento de pedidos no sistema operacional;
- Gerar relatórios e indicadores para a supervisão imediata.
Requisitos e qualificações
- Escolaridade: Ensino Técnico ou Superior;
- Formação: Técnico Agrícola; Técnico em Mecânica; Técnico em Agropecuária; Engenharias ou Áreas Correlatas;
- Capacitação/Treinamento: Informática Básica; Técnicas de Negociação.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.