
Analista de sucesso do cliente sr. (setor sucroenergético) – Maringá/PR
Efetivo (CLT)
Descrição da Vaga
- Assegurar o controle de qualidade dos serviços e atendimentos por meio de análises técnicas em campo e relatórios.
- Monitorar indicadores de satisfação dos clientes, compartilhando resultados e estabelecendo planos de ação para melhorias.
- Ministrar treinamentos para equipes de clientes, garantindo a correta utilização das soluções (SGPA, BPI e Técnica).
- Realizar instalações e reparos técnicos conforme os manuais e treinamentos ministrados.
- Direcionar e comunicar periodicamente o andamento de projetos e ações aos envolvidos internos e externos.
- Ser responsável pelo aumento da penetração e longevidade da tecnologia, gerando demandas e fomentando novas oportunidades de negócios.
- Desenvolver relacionamento estratégico com clientes, garantindo a implementação da estratégia e propondo soluções alinhadas aos objetivos do negócio.
- Acompanhar e gerenciar KPIs importantes para o desempenho e satisfação dos clientes.
- Oferecer feedbacks estratégicos para clientes, buscando aprimorar a experiência e os resultados.
Requisitos
- É necessário:
- Experiência com Centro de Operações Agrícolas (COA) e análise de indicadores de performance.
- Conhecimento em operações agrícolas.
- CNH B válida e disponibilidade para viagens semanais de segunda a sexta-feira, além de eventuais viagens de até 30 dias.
- Pacote Office avançado.
- Conhecimento em Power BI ou Power Query.
- Diferenciais:
- Experiência com logística no setor sucroenergético.
- Experiência em gerenciamento de torre de controle.
- Conhecimento em melhoria de processos e metodologias ágeis.
- Habilidade analítica e visão estratégica.
- Inglês e/ou Espanhol (desejável)
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.